Carta de Serviço ao Cidadão - Ouvidoria Geral

OUVIDORIA

Serviços prestados: de acordo com Art. 2º, incisos I ao IV da Resolução nº 15/2008/CUN, compete ao Ouvidor Geral:

I. receber e apurar a procedência de informações, reclamações e sugestões encaminhadas por membros da comunidade universitária e da sociedade em geral, através de demanda espontânea;

II. analisar as informações, reclamações e sugestões recebidas, encaminhando o resultado de sua análise aos setores administrativos competentes;

III. acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o caráter resolutório da demanda e mantendo o requerente informado do processo;

IV. sugerir medidas de aprimoramento das atividades administrativas em proveito da sociedade em geral e da própria Universidade.

 Local: Centro de Vivência sala 205, Campus de Goiabeiras, Av. Fernando Ferrari 514, Vitória – ES.

Telefone: (27) 3335-2209

Público-alvo: estudantes da UFES, servidores docentes e técnicos administrativos e pessoas da comunidade externa.

Prazos: de acordo com o tipo da demanda, pois na maioria dos casos esta Ouvidoria depende de setores da UFES para o retorno de atendimento, embora seja solicitada resposta imediata.

Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 07:30 às 18:30. Ou pelo e-mail ouvidoria [at] reitoria.ufes.br.

Documentos necessários: esta documentação dependerá do tipo da demanda.

Outras informações: tipos de demandas: reclamação, denúncia, consulta, elogio e sugestão. Site: http://www.ouvidoria.ufes.br/

 

CARTA DE SERVIÇOS DA UFES - http://portal.ufes.br/carta-de-servi%C3%A7os

Transparência Pública
Acesso à informação
Dados abertos
Reuni

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras | Vitória, ES -Brasil | CEP 29075-910