Chatbot do e-Ouv passa a receber manifestações por meio do Facebook e conecta usuários e ouvidorias

A Ouvidoria Geral da UFES esteve presente na regional da Controladoria Geral da União para acompanhar a Video Conferência "A Ouvidoria do Amanhã".

O evento organizado pela Coordenação Geral de Orientação e Acompanhamento de Ouvidorias - CGOUV teve como pauta o Lançamento da auxiliar digital chama Cida (Chatbot Interativo de Atendimento Cidadão) e o lançamento de normas que balisaram atividades das Ouvidorias Públicas.

A funcionalidade tecnologica de apoio ao cidadão no registro de manifestações, a chamada Cida, está disponível no chat da fanpage da CGU no Facebook: https://www.facebook.com/cguonline.

A Ouvidoria Geral UFES agradece o apoio e atenção para com as demandas apresentadas e as oportunidades de capacitação disponibilizadas. Acreditamos que assim poderemos oferecer um melhor serviço aos usuários dos serviços prestados pela Universidade Federal do Espírito Santo.

 

 

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação
Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910