CONVITE: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A NOVA LEI ANTICORRUPÇÃO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

Ilmos. Senhores

CONVITE

A Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo - PGE/ES, mediante a organização do Centro de Estudos e Informações Jurídicas – CEI e a coordenação acadêmica da Escola da Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo - ESPGE, realizará evento acerca do tema  ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E A NOVA LEI ANTICORRUPÇÃO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS , nesta Capital, nos dias 27 a 28 de maio do corrente ano a partir das 14 horas.  Local: Salão São Tiago – Palácio Anchieta - Praça João Clímaco, s/n, Cidade Alta, Centro, Vitória, ES, CEP: 29015-110.

Assim, contamos com sua honrosa presença, e com a colaboração na divulgação do respectivo evento.

“Confirmar participação pelo e-mail: eventos.cei [at] pge.es.gov.br até o dia 25 de maio de 2015 – segunda-feira”.

Atenciosamente,

Rodrigo Francisco de Paula