Disponível Relatório de participação e controle social através da Ouvidoria - 3º Trimestre 2020

A Ouvidoira disponibiliza o Relatório do 3º trimestre de 2020 referente a participação e controle social na Universidade Federal do Espírito Santo.

O relatóri apresenta os tipos de manifestações e principais assuntos demandados no período.

A Ouvidoria da UFES recebeu 158 registros de manifestações e 67 pedidos de informação, encaminhados cada um ao gestores responsável pela análise do caso relatado ou pela informação solicitada. Todos foram respondidos, não houve nenhuma omissão.

Está disponível no relatório o item 'Considerações da Ouvidoria', que apresenta alguns pontos observados no atendimento e gestão das manifestações, legislações e demandas a serem atendidas.

A equipe da Ouvidoria agradece a todos os manifestantes que exerceram seu direito de participação e controle social, parabeniza também os gestores que atuaram com atenção e resposta às manifestações e pedidos de informação.

Caso queira registrar uma manifestação sobre o trabalho desenvolvido pela Ouvidoria da UFES, acesse o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, ou envie seu relato para um de nossos canais de atendimento: ouvidoria [at] ufes.br e  27 98809-0151 (Whatsapp)

Acesso ao Reltório

Atenciosamente,