MUDANÇA DO LOCAL DE FUNCIONAMENTO DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS - DGP

Prezados (as),

Reiteramos que o Departamento de Gestão de Pessoas - DGP, antigo Departamento de Recursos Humanos, está funcionando no prédio conhecido como “CASTELINHO” e não mais no prédio da Reitoria. Maiores informações pelo telefone 4009-2264.

Esclarecemos que a mudança foi necessária tendo em vista as obras em andamento na sede do DGP no prédio da reitoria. Pedimos desculpas pelos transtornos e solicitamos a colaboração de todos os servidores na divulgação desta informação junto à comunidade universitária para evitar o deslocamento desnecessário dos servidores que precisam utilizar os serviços prestados pelo DGP.

Na oportunidade, informamos que a Seção de Atendimento e Recadastramento, que atende aos aposentados e pensionistas, permanece atendendo no andar térreo do prédio da Reitoria junto à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. Maiores informações pelo telefone 4009-7849.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Maria Lucia Casate
Pró-reitora de Gestão de Pessoas