Ouvidoria da UFES mantém prestação de serviço em canal digital

A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo dispõe de canal digital para registro de manifestação e pedidos de informação, acesse Registrar manifestação sobre serviço prestado pela UFES.

Considerando o comunicado do reitor Reinaldo Centoducatte aprovando na segunda-feira, 16 de março de 2020, o Projeto de Resolução que visa regulamentar a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos no âmbito da Ufes, como medida de prevenção ao Covid-19, do período de 17 a 29 de março de 2020.

A Ouvidoria informa a comunidade universitária e a sociedade que prestará o serviço de promoção da participação social através dos canais digitais disponibilizados abaixo:

Registrar manifestação sobre serviço prestado pela UFES

Whatsapp: 27 98809-0151

*Telegram: @CidaOuvidoraVirtualBot
(chatbot - Sistema, que utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários)

Emails:
ouvidoria [at] ufes.br
sic [at] ufes.br

Vídeo Conferência
Disponibilizamos mediante agendamento realizado por e-mail ou Whatsapp.

Atualizado em 17/03/2020

Tags: