Relatório de gestão da participação social através da Ouvidoria da UFES

Está disponível o Relatório do 3º Trimestre de 2019 da gestão da participação social junto a Ouvidoria da Universidáde Federal do Espírito Santo - UFES.

A participação social junto a Ouvidoria da UFES baseia-se nos registros de manifestações (Reclamação, Solcitação, Elogio, Denúncia, Simplifique e Sugestão), além também dos Pedidos de Informação. Ambos são recebidos pela equipe da Ouvidoria e direcinados aos gestores responsáveis pela demanda para resposta ao usuário do serviço público.

A Ouvidoria disponibiliza os seguintes canais de comunicação:

Telefones

27 4009-2209
27 4009-7952

Whatsapp: 27 98809-0151

*Telegram: @CidaOuvidoraVirtualBot
(chatbot - Sistema, que utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários)

E-mails

ouvidoria [at] ufes.br
sic [at] ufes.br

Horário de atendimento

Atendimento de 07:30 às 19:00 de Segunda a sexta-feira.

Endereço

Av. Fernando Ferrari, 514, Centro de Vivência, térreo, sala 105, Campus de Goiabeiras, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, CEP 29075-910, Vitória- ES

Acesse diretamente a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR para registrar sua manifestação ou Pedido de Informação.

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação
Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910