Disponíveis relatórios dos Sistemas e-OUV e e-SIC na UFES

Estão disponíveis os relatórios da gestão do Sistema e-OUV e do Sistema e-SIC, no âmbito da Universidade Federal do Espírito Santo, referentes ao 2º Trimestre do ano de 2018.

V Encontro de Serviços de Informações aos cidadãos das instituições públicas de ensino superior e pesquisa do Brasil

Imagem da página inicial da Conferência

Novo Portal da Transparência

A fim de atender de forma mais eficiente a crescente demanda e as obrigações de transparência, a CGU iniciou projeto para a restruturação do Portal. Como resultado do trabalho, o Governo Federal lança, em 2018, o novo Portal da Transparência. Entre as novidades, estão: formas diversas de apresentação dos dados, mecanismo de busca integrado e intuitivo, melhor usabilidade, mais recursos gráficos, integração com redes sociais, maior e melhor oferta de dados abertos, adequação a plataformas móveis, maior interatividade. (Fonte: Portal da Transparência)

Assédio moral e sexual na Universidade

Denuncie!

Somos todos OUVIDOS!

 

Somos todos OUVIDOS!

Registre sua manifstação!

Denúncia | Reclamação | Solicitação | Sugestão | Elogio | Simplifique | Acesso à Informação

Lei de Proteção e Defesa do Usuário de Serviços Públicos

No dia 27 de junho de 2017, a Presidência da República sancionou a Lei de Proteção e Defesa do Usuário (Lei 13.460/2017), que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários de serviços públicos.

Relatório do Sistema e-OUV e e-SIC do 1º Trimestre do 2018

Atendendo ao Artigo 12, inciso V do Regimento Interno da Ouvidoria Geral da UFES, apresentamos o relatório do 1º trimestre do ano de 2018, referente às manifestações da comunidade universitária e da sociedade em geral recebidas por esta Ouvidoria, que foram encaminhadas para os setores e atendidas no âmbito da Universidade.
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Os relatórios podem ser acessados nos links a seguir:

Sistema e-OUV

Bandeira é hasteada na Ufes em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Simplifique!

Apresentação

Quando buscamos algum serviço público podemos nos deparar com exigências que acabam por burocratizar um atendimento que deveria ser simples e rápido. São documentos autenticados, carimbos, certidões, autorizações e um tanto de números e protocolos.

A partir de agora, sempre que você se encontrar em situação semelhante ou não conseguir utilizar algum serviço público do Governo Federal, basta enviar sua solicitação para desburocratizar o serviço por meio do Simplifique!

Encontro de Ouvidorias : Bora construir um Brasil mais simples e melhor?

Inscrições abertas para o evento Ouvidoria 3.0: construindo o futuro
 

O mundo em que vivemos está em constante mudança. Nos últimos tempos, a velocidade das transformações é cada vez maior. Novas ideias, novas tecnologias, novas formas de se comunicar, novas formas de se relacionar nos desafiam a sairmos da inércia para enfrentarmos o dia-a-dia dessa nova realidade.

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