Carta de Serviço ao Cidadão - Ouvidoria Geral
OUVIDORIA
Serviços prestados: de acordo com Art. 2º, incisos I ao IV da Resolução nº 15/2008/CUN, compete ao Ouvidor Geral:
I. receber e apurar a procedência de informações, reclamações e sugestões encaminhadas por membros da comunidade universitária e da sociedade em geral, através de demanda espontânea;
II. analisar as informações, reclamações e sugestões recebidas, encaminhando o resultado de sua análise aos setores administrativos competentes;
III. acompanhar as providências adotadas pelos setores competentes, garantindo o caráter resolutório da demanda e mantendo o requerente informado do processo;
IV. sugerir medidas de aprimoramento das atividades administrativas em proveito da sociedade em geral e da própria Universidade.
Local: Centro de Vivência sala 205, Campus de Goiabeiras, Av. Fernando Ferrari 514, Vitória – ES.
Telefone: (27) 4009-2209
Público-alvo: estudantes da UFES, servidores docentes e técnicos administrativos e pessoas da comunidade externa.
Prazos: de acordo com o tipo da demanda, pois na maioria dos casos esta Ouvidoria depende de setores da UFES para o retorno de atendimento, embora seja solicitada resposta imediata.
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira das 08:00 às 17:00. Ou pelo e-mail ouvidoria [at] ufes.br.
Documentos necessários: esta documentação dependerá do tipo da demanda.
Outras informações: tipos de demandas: reclamação, denúncia, consulta, elogio e sugestão.