08/03 - Dia da Mulher

Nossa homenagem a todas as mulheres. Estamos juntas nessa caminhada!

#diainternacionaldamulher #Ufes #Ouvidoria

Ufes celebra 65 anos com marca e selo comemorativos

Publicado em 22 de Fevereiro de 2019 - 17:54

No dia 5 de maio deste ano a Ufes comemora 65 anos de existência. Para celebrar a data, várias atividades acadêmicas e culturais serão realizadas ao longo do ano. A primeira delas será o hasteamento da bandeira da Universidade, no dia 2 de maio, pela manhã, em frente ao Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras.

Saiba mais sobre controle social e exerça a sua cidadania

O curso virtual e gratuito apresenta os diversos instrumentos de controle social, buscando orientar o cidadão na fiscalização do Poder Público e na exigência de serviços públicos de qualidade.

As aulas trazem conteúdo sobre controle na Administração Pública, controle externo, controle institucional, conselhos gestores de política pública, portais de transparência, ouvidoria, Lei de Acesso à Informação, mecanismos de denúncia, entre outros.

Universidade terá horário especial de funcionamento a partir de 7 de janeiro

A partir do dia 7 de janeiro de 2019, todos os setores da Reitoria e dos órgãos administrativos da Ufes funcionarão em horário especial, das 7 às 13 horas. A medida tem o objetivo de reduzir gastos com energia elétrica e se estenderá até o dia 1º de fevereiro.

A alteração do horário de funcionamento foi aprovada em reunião do Conselho Universitário realizada no dia 20 de dezembro, com base nos princípios de economicidade, razoabilidade e eficiência.

Chatbot do e-Ouv passa a receber manifestações por meio do Facebook e conecta usuários e ouvidorias

A Ouvidoria Geral da UFES esteve presente na regional da Controladoria Geral da União para acompanhar a Video Conferência "A Ouvidoria do Amanhã".

O evento organizado pela Coordenação Geral de Orientação e Acompanhamento de Ouvidorias - CGOUV teve como pauta o Lançamento da auxiliar digital chama Cida (Chatbot Interativo de Atendimento Cidadão) e o lançamento de normas que balisaram atividades das Ouvidorias Públicas.

Ouvidoria Geral da Ufes amplia horário de funcionamento

Publicado em 31 de Outubro de 2018 - 18:48

Orientação à comunidade acadêmica

Publicado em 5 de Novembro de 2018 - 11:35

No dia 31 de outubro, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmaram por unanimidade os valores mais relevantes da universidade: a liberdade de cátedra e a liberdade de expressão no meio acadêmico.

SIMPLIFICAÇÃO - Descubra sobre as mais recentes novidades sobre simplificação de serviços públicos

por OGUPublicado25/10/2018 16h03Última modificação25/10/2018 16h08

Disponível relatório do Sistema e-OUV UFES

Está disponível relatório da gestão do Sistema e-OUV, no âmbito da Universidade Federal do Espírito Santo, referentes ao 3º Trimestre do ano de 2018.

Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.