Ouvidoria da UFES mantém prestação de serviço em canal digital

A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo dispõe de canal digital para registro de manifestação e pedidos de informação, acesse Registrar manifestação sobre serviço prestado pela UFES.

AVISO: Suspensão de atendimento em 07 / 02 / 2020

A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo informa que, conforme o Ofício 012 / 2020 - Diretoria de Manutenção de Edificações e Equipamentos (anexo), o atendimento na secretaria administrativa estará suspenso no dia 07 / 02 / 2020 (sexta-feira) devido a manutenção no sistema de transmissão de energia elétrica ao prédio do Centro de Vivências.

A Ouvidoria disponibiliza os seguintes canais de atendimento para que o cidadão possa registrar manifestações e pedidos de informação:

Disponíveis Relatórios de Ouvidoria - 4º Trimestre e Anual 2019

Já estão disponíveis os relatórios de gestão da participação social através Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo.

Clique aqui para acessar os relatórios

Os relatórios foram desenvolvidos de forma a apresentar as informações de forma objetiva, utilizando-se de gráficos com informações setorizadas, comparações internas e externas.

A Ouvidoria buscou no ano de 2019 identificar as principais demandas por público, podendo assim direcionar esforços de maneira mais estratégica.

COMUNICADO: Funcionamento da Ouvidoria no período de recesso acadêmico

Aos usuários dos serviços prestados pela Universidade Federal do Espírito Santo,

Informamos que a Ouvidoria da UFES terá horário de atendimento diferenciado de 08:00 às 14:00 nos dia 24/12/2019 e 31/12/2019. Conforme PORTARIA N^ 1399, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2019.

Campanha: Eu valorizo meu professor

O dia 5 de outubro foi proclamado pela UNESCO como Dia Mundial do Professor. No Brasil, o Dia do Professor é comemorado no dia 15 de outubro, como determina o Decreto Federal 52.682, de 14 de outubro de 1963.

Em homenagem ao Dia do Professor, a Ouvidoria realizou a campanha Eu valorizo meu professor. Na campanha, os alunos foram convidados a enviar para Ouvidoria mensagens que enalteçam a função do professor da UFES. A campanha foi realizada entre os dias 14 e 18 de outubro de 2019.

Relatório de gestão da participação social através da Ouvidoria da UFES

Está disponível o Relatório do 3º Trimestre de 2019 da gestão da participação social junto a Ouvidoria da Universidáde Federal do Espírito Santo - UFES.

Disponível relatórios de atuação da Ouvidoria Geral UFES

A Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Espírito Santo (OG-UFES) atua tanto no recebimento de manifestações da comunidade universitária e público em geral acerca dos serviços prestados pela universidade como também na gestão dos pedidos de acesso à informação.
Um trabalho desenvolvido para garantir a participação social na gestão da universidade, buscando melhorias no serviço prestado e identificação de boas práticas a serem replicadas. Além disso, ações de promoção de transparência ativa e passiva são continuamente implementadas.

Horário especial de funcionamento da UFES durante o recesso acadêmico - JULHO 2019

Horário de atendimento

*Considerando o disposto no Projeto de Resolução aprovado por decisão ad referendum do Conselho Universitário, estabeleceu horário especial de funcionamento (de 7h às 13h), no período de 22 de julho a 2 de agosto de 2019.

Após este período, a Ouvidoria Geral UFEs retorna o atendimento de 07:30 às 19:00.

Entre em contato pelos canais de atendimento abaixo, que estaremos protamente respondendo:

Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.