Campanha: Eu valorizo meu professor

O dia 5 de outubro foi proclamado pela UNESCO como Dia Mundial do Professor. No Brasil, o Dia do Professor é comemorado no dia 15 de outubro, como determina o Decreto Federal 52.682, de 14 de outubro de 1963.

Em homenagem ao Dia do Professor, a Ouvidoria realizou a campanha Eu valorizo meu professor. Na campanha, os alunos foram convidados a enviar para Ouvidoria mensagens que enalteçam a função do professor da UFES. A campanha foi realizada entre os dias 14 e 18 de outubro de 2019.

Relatório de gestão da participação social através da Ouvidoria da UFES

Está disponível o Relatório do 3º Trimestre de 2019 da gestão da participação social junto a Ouvidoria da Universidáde Federal do Espírito Santo - UFES.

Disponível relatórios de atuação da Ouvidoria Geral UFES

A Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Espírito Santo (OG-UFES) atua tanto no recebimento de manifestações da comunidade universitária e público em geral acerca dos serviços prestados pela universidade como também na gestão dos pedidos de acesso à informação.
Um trabalho desenvolvido para garantir a participação social na gestão da universidade, buscando melhorias no serviço prestado e identificação de boas práticas a serem replicadas. Além disso, ações de promoção de transparência ativa e passiva são continuamente implementadas.

Horário especial de funcionamento da UFES durante o recesso acadêmico - JULHO 2019

Horário de atendimento

*Considerando o disposto no Projeto de Resolução aprovado por decisão ad referendum do Conselho Universitário, estabeleceu horário especial de funcionamento (de 7h às 13h), no período de 22 de julho a 2 de agosto de 2019.

Após este período, a Ouvidoria Geral UFEs retorna o atendimento de 07:30 às 19:00.

Entre em contato pelos canais de atendimento abaixo, que estaremos protamente respondendo:

Inscrições abertas para estudantes que querem solicitar remoção ou reopção de curso

Publicado em 24 de Maio de 2019 - 18:18

Os estudantes da Ufes interessados em mudar de turno ou campus, ou mesmo de habilitação ou curso podem se inscrever, a partir desta sexta-feira, 24, no Processo Seletivo de Vagas Surgidas (PSVS).  As inscrições prosseguem até 31 de maio, pelo Portal do Aluno, link PSVS, onde o candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e escolher o curso desejado.

Comunicado: Funcionamento da Ouvidoria Geral UFES

Com base na Portaria nº 216, de 25 de fevereiro de 2019 (anexo), não haverá expediente na Ouvidoria Geral UFES no dia 29/04/19 (Feriado Municipal), no dia 30/04/19 ponto facultativo com horas a serem compensadas pelos servidores, e no dia 01/05/19 (Feriado Nacional).

O atendimento na secretaria administrativa desta ouvidoria retornará no dia 02/05/2019 às 07:30.

08/03 - Dia da Mulher

Nossa homenagem a todas as mulheres. Estamos juntas nessa caminhada!

#diainternacionaldamulher #Ufes #Ouvidoria

Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.