Atendimento Presencial por Agendamento - Fase 4 do Plano de Contingências

O Conselho Universitário da Ufes por meio da Resolução nº 4/2022 regulamentou a retomada das atividades presenciais, com controle de riscos, nas dependências da Universidade, estabelecendo as diretrizes a serem adotadas em todas as unidades acadêmicas e administrativas, considerando o avanço para a Fase 4 do Plano de Contingência da Ufes, a partir do semestre letivo 2022/1, conforme orientação do Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes).

Em atenção ao que trata a Resolução nº 4/2022 a Ouvidoria da UFES passou a realizar atendimentos presenciais à usuários por meio de agendamento pelo e-mail ouvidoria [at] ufes.br. Os atendimentos presenciais serão estabelecidos de segunda a sexta-feira, no período de 9h às 11h e de 13h às 15h.

Além da opção pelo atendimento presencial a Ouvidoria manterá o atendimento por meio de canais digitais.

No atendimento presencial, o usuário deverá estar usando máscara. A Ouvidoria disponibilizará álcool em gel para a higienização das mãos.