Fale com a Ouvidoria UFES
A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo dispõe de canal digital para registro de manifestação e pedidos de informação, acesse Registrar manifestação sobre serviço prestado pela UFES.
*Atenção !!!
Dentro do Plano de Contigência COVID 19/UFES, a Ouvidoria manterá o atendimento por meio de canais digitais. A partir de 03 de janeiro de 2022, os atendimentos presenciais à usuários serão restabelecidos de segunda a quinta-feira, no período de 9h às 11h e de 13h às 15h por meio de agendamento pelo e-mail ouvidoria [at] ufes.br.
Para o atendimento presencial, o usário devará estar usando máscara. A Ouvidoria dispibilizará álcool em gel para a higienização das mãos.
Canais de atendimento:
Celular / Whatsapp: 27 98809-0151
E-mail: ouvidoria [at] ufes.br
*Telegram: @CidaOuvidoraVirtualBot
(chatbot - Sistema, que utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários
Fale com o Ouvidor / Autoridade de Monitoramento da Lei de Acesso à Informação / Encarregado de dados
Para atendimento direto com o Ouvidor gentileza realizar agendamento pelo e-mail ou Whatsapp.
Ouvidor: Renato Carlos Schwab Alves
Horário de atendimento
Atendimento de 07:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
Endereço
Av. Fernando Ferrari, 514, Centro de Vivência, térreo, sala 105, Campus de Goiabeiras, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, CEP 29075-910, Vitória- ES
--