Relatório Anual de Ouvidoria da UFES enfatiza avanços na modernização da gestão

A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo tem o prazer de divulgar o Relatório Anual de Ouvidoria – Exercício 2022, reiterando o compromisso da instituição em promover a transparência, a participação social e a melhoria contínua em universidade. O relatório ressalta a importância do papel desempenhado pela Ouvidoria como ponto de contato entre a Universidade e todos os seus usuários, ouvindo atentamente suas manifestações.

Ao longo do último ano, a Ouvidoria da Ufes tem se dedicado ao aprimoramento de suas atividades, visando uma gestão mais moderna e eficiente. O que está refletido no capítulo referente ao projeto de modernização da gestão.

É importante destacar que a Ouvidoria tem sido um canal de comunicação aberto e imparcial, garantindo a todos os usuários o direito de se manifestarem e de terem suas demandas ouvidas e tratadas de forma adequada. Ressaltamos que a sua participação é fundamental para o fortalecimento da nossa instituição e para a promoção de uma universidade cada vez melhor. Dessa forma, acreditamos que esse é um princípio fundamental para a construção de uma universidade mais democrática e inclusiva.

Nas palavras do Ouvidor, Renato Schwab "Ao término deste ano, quero expressar minha gratidão a todos aqueles que confiaram na Ouvidoria como um canal para expressar suas preocupações e sugestões. Agradeço também aos setores da Ufes pela colaboração e prontidão em lidar com as demandas encaminhadas, contribuindo para uma gestão mais eficiente e transparente".

Por fim, convidamos a todos a acessarem o Relatório Anual de Ouvidoria – Exercício 2022, disponível em nosso site, onde poderão encontrar informações mais detalhadas sobre as atividades realizadas ao longo do último ano.  Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossos serviços e em garantir que a Ouvidoria da Ufes seja um espaço de acolhimento, diálogo e solução para todos.

Tags: