Seleção de Estagiário
Iniciou na segunda-feira, dia 24/07/2023, o processo seletivo para preencher uma vaga de estágio na Ouvidoria da UFES.
O processo seletivo visa preencher duas vagas disponíveis para estudantes dos cursos de Administração Matutino e Noturno e Engenharia da Produção Vespertino e Noturno, conforme EDITAL Nº 168/2023-PROGEP DE 19/07/2023 - OUVIDORIA - OUV - OUV(link is external).
Para facilitar a divulgação segue extrato das principais informações referentes ao processo seletivo:
É uma vaga sendo 1 (uma) vaga para ampla concorrência (AC)
Período de inscrição - 24/07 a 28/07/2023, enviadas para a o e-mail ouvidoria [at] ufes.br(link sends e-mail),anexando à solicitação os seguintes documentos:
Formulário de Inscrição – Anexo II;
Cópia do documento de identidade;
Horário individual do semestre em curso;
No formulário de inscrição, o candidato deverá informar se é participante do Programa de Assistência Estudantil (PAE) desta Universidade, e quando se tratar de estudante de outra instituição, informar se é contemplado pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) ou pelo Programa de Financiamento Estudantil (FIES).
A seleção será em 3 (três) etapas:
Análise documental (comprovante de matrícula e histórico parcial);
Entrevista presencial e redação;
Teste prático no Power BI.
Critérios de seleção: 1. Estar matriculado a partir do 4º período do curso; 2. Conhecer e trabalhar com a ferramenta Power BI e monitoramento de processos de trabalho; e 3) Ter cursado as disciplinas Teoria Geral da Administração e Organização do Trabalho e Produção. As datas e os horários das etapas de seleção serão agendados pela unidade proponente da vaga.
É vedada a participação no PIB/UFES de estudantes especiais e de estudantes vinculados a outro programa de bolsa que compõe o PIB/UFES, concomitantemente, podendo cada aluno estar vinculado a apenas 1 (um) programa de bolsas com recursos provenientes do Governo Federal, sob pena de responder administrativamente por esse ato junto às instâncias competentes, nos termos do artigo 14 da Resolução Nº 35/2017-Cun.