Seleção para Vaga de Estágio - Não Obrigatório

Seleção de Estagiário - Estudantes dos Cursos de Administração e Engenharia da Produção

A Ouvidoria da UFES realiza no período de 31/10 a 07/11/2023. processo seletivo para preencher uma vaga de estágio na Ouvidoria da UFES.

O processo seletivo visa preencher uma vagas disponível para estudantes dos cursos de Administração Matutino e Noturno e Engenharia da Produção Vespertino e Noturno, conforme EDITAL Nº 234/2023-PROGEP DE 27/10/2023 - OUVIDORIA - OUV..

Estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão enviar e-mail para ouvidoria [at] ufes.br conforme item 3.1 do Edital acima citado;

"A inscrição deverá ser encaminhada ao e-mail da Unidade Proponente da Vaga, constante no Anexo I – Quadro de Vagas, no período de 31/10 a 07/11/2023, anexando à solicitação os seguintes documentos:

I) Formulário de Inscrição – Anexo II;

II) Cópia do documento de identidade;

III) Horário individual do semestre em curso;

IV) Termo de Autodeclaração Étnico Racial - Anexo III (apenas candidatos às vagas reservadas para pessoas pretas ou pardas)"