Fale com a Ouvidoria UFES

A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo dispõe de canal digital para registro de manifestação e pedidos de informação, acesse Registrar manifestação sobre serviço prestado pela UFES.

Considerando o comunicado do reitor Reinaldo Centoducatte aprovando na segunda-feira, 16 de março de 2020, o Projeto de Resolução que visa regulamentar a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos no âmbito da Ufes, como medida de prevenção ao Covid-19, do período de 17 a 29 de março de 2020.

A Ouvidoria informa a comunidade universitária e a sociedade que prestará o serviço de promoção da participação social através dos canais digitais disponibilizados abaixo:

Whatsapp: 27 98809-0151 - Para atendimento e registro de manifestações e pedidos de informação

*Telegram: @CidaOuvidoraVirtualBot
(chatbot - Sistema, que utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários)

E-mails

ouvidoria [at] ufes.br
sic [at] ufes.br

Vídeo Conferência
Para atendimento direto do Ouvidor disponibilizamos a opção de video conferência mediante agendamento realizado por e-mail ou Whatsapp.

Atendimento de 07:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

ATENÇÃO: Horário Especial no período de 06 de janeiro a 14 de fevereiro de 2020 o atendimento será de 7 às 13 horas  (RESOLUÇÃO Nº 36/2019)

Acesse: Calendário Acadêmico 2019

Endereço

Av. Fernando Ferrari, 514, Centro de Vivência, térreo, sala 105, Campus de Goiabeiras, Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, CEP 29075-910, Vitória- ES

Resultado de imagem para acesso á informação"

Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.