Registre sua manifestação | Ouvidoria

Para registrar sua manifestação, acesse a Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo está integrada ao Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, atuando plenamente no recebimento e tratamento das manifestações e pedidos de informação registrados pelos integrantes da comunidade universitária e da sociedade em geral.

É disponibilizado ao cidadão a possibilidade de registro dos seguintes tipos de manifestação, através da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação(link is external)

- Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a prestação de serviço público;
- Denúncia: comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes;
- Elogio: demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
- Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
- Solicitação: pedido para adoção de providências por parte da Administração;
- Simplifique: proposta, solicitação de simplificação na prestação do serviço público;
- Comunicação (Denúncia anônima): comunicação de irregularidade de forma anônima;
- Pedido de informação: registro de peido de informação pública, conforme a Lei de Acesso à Informação (LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011(link is external))

--

Caso tenha alguma dúvida, dificuldade ou necessidade de conversar com o servidor da unidade de Ouvidoria da UFES inclusive com o Ouvidor, disponibilizamos os seguintes canais de atendimento:

Celular / Whatsapp: 27 98809-0151
E-mail: ouvidoria [at] ufes.br

Atendimento de 07:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

A  Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação(link is external) está disponível 24 horas por dia durante todos os dias do ano para que você possa realizar sua participação e controle social.

Acesse também a Carta de Serviços da UFES