Canais e Horários de Atendimentos de Ouvidoria
A Ouvidoria da UFES está situada no Centro de Vivências da UFES e funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h, estando disponível para atendimento à comunidade interna e aos usuários externos, para assuntos referentes aos serviços e funcionamento da UFES.
Os atendimentos da Ouvidoria são ser realizados de forma presencial, por agendamento; ou, por teleatendimento, com o uso da plataforma google meet.
Para falar com a Ouvidoria estão disponíveis os seguintes canais:
Canais de atendimento:
Telefone: (27) 4009-2209
Celular / Whatsapp: (27) 98809-0151
E-mail: ouvidoria [at] ufes.br
Os registros de Manifestações de Ouvidoria ou Pedidos de Acesso à Informação, devem ser realizados diretamente na Plataforma Fala.BR, link de acesso: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f