Começa a Semana do Servidor Público na Ufes. Programação vai até sexta, dia 27

Semana do Conhecimento

Durante toda esta semana, uma movimentação diferente tomará conta dos campi da Ufes. É a Semana do Conhecimento, que começa no campus de Alegre nesta segunda-feira, 23, e até o dia 27 se estenderá pelos campi de Maruípe e Goiabeiras, em Vitória. No campus de São Mateus, as atividades serão realizadas no dia 9 de novembro.

11º Seminário Nacional "Ouvidores & Ouvidorias"

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2017, acontecerá o 11º Seminário Nacional "Ouvidores & Ouvidorias" com o tema "Ouvidorias: instâncias para o exercício da Cidadania", em Brasília, que será realizado pelo Instituto Brasileiro Pró-Cidadania.

Professor Aureo Banhos dos Santos assume a Ouvidoria Geral da Ufes

Dados abertos

4º Concurso de Boas Práticas - Inscrições abertas!

O Concurso de Boas Práticas da CGU tem o objetivo de estimular, reconhecer e premiar iniciativas no Poder Executivo Federal que contribuam para a melhoria da gestão pública.

Em 2016, o concurso traz cinco categorias: fortalecimento dos controles internos administrativos; aprimoramento das auditorias internas; promoção da transparência ativa e/ou passiva; aprimoramento das atividades de ouvidoria; e aprimoramento das apurações disciplinares e de responsabilização de entes privados.

Ufes adere ao sistema de ouvidorias integradas do Governo Federal

A Ouvidoria da Ufes passa o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal  (e-Ouv). A adesão ao sistema, ocorrida na última quarta-feira, 6, irá proporcionar a padronização do atendimento às manifestações que chegam ao setor.

Por meio do sistema podem ser feitas denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. Todas as demandas repassadas para a Ouvidoria da Ufes estarão disponíveis no e-Ouv e poderão ser acessadas por qualquer pessoa que tenha o protocolo da demanda.

ATENÇÃO! MUDANÇA DO E-MAIL DA OUVIDORIA GERAL

À Comunidade Acadêmica em Geral,

A Ouvidoria Geral da UFES comunica que a partir de 01 de Março de 2016 o e-mail institucional do setor é: ouvidoria [at] ufes.br

Atenciosamente,

Equipe Ouvidoria Geral

Ufes funcionará das 7 às 13 horas a partir desta segunda, 4 de janeiro

A partir do dia 4 de janeiro de 2016, todos os setores da Reitoria e dos órgãos administrativos da Ufes funcionarão em horário especial, das 7 às 13 horas. A medida tem o objetivo de reduzir gastos com energia elétrica e se estenderá até o dia 21 de fevereiro de 2016, quando também termina o horário de verão.

Observatório de Políticas de Ações Afirmativas funcionará no Centro de Vivência

O Observatório de Políticas de Ações Afirmativas da Ufes (OPAA) passará a funcionar no Espaço A, localizado no Centro de Vivência do campus de Goiabeiras. Além de se dedicar à formulação de políticas afirmativas para a Universidade, o observatório também será um espaço de acolhida aos membros da comunidade universitária e trabalhará em parceria com a Ouvidoria e a diretoria de Cidadania e Direitos Humanos da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci).

Subscribe to Ouvidoria Geral RSS
Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.